QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ॐ VELAS COLORIDAS E SIGNIFICADOS




A VELA BRANCA representa a pureza e sinceridade. É utilizada para obtermos paz de espírito, harmonia, equilíbrio em nossas casas. Acende-se quando se deseja paz, limpeza, cura, reconciliação, harmonia e iluminação.  
A VELA AZUL deve ser acesa quando se deseja, adquirir calma, serenidade, sabedoria, desenvolver e trabalhar poderes paranormais, sensitividade, intuição e ter expansão nos projetos. Planeta Júpiter.
A VELA AMARELA deve ser acesa quando há necessidade de cura energética, clarear a mente, abrir o intelecto, firmar os pensamentos, desenvolver a espiritualidade e ocorrer mudanças rápidas das situações. Relacionada com o sol.
A VELA VERMELHA deve-se acender quando se precisa de coragem, ânimo, determinação, força, ação, dinamismo, vigor, proteção, conquistar e liderar assuntos relacionados à matéria, trabalho e dinheiro, para que se tenha triunfo e evolução rápida dos acontecimentos. Ligada ao Planeta Marte.
A VELA VIOLETA OU LILÁS, deve ser acesa quando há necessidade de transmutar as energias, transformar negatividade, ter inspirações, aumentar a intuição, combater o "stress" e acalmar-se. Esta cor é ligada ao Planeta Urano.
A VELA VERDE simboliza a calma, a tranquilidade e o equilíbrio. Deve ser acesa quando se desejar a cura física e espiritual, fertilidade, estabilidade e abundância.

Abraço de Luz Violeta!

9 comentários:

  1. Graças a: DEUS (PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO, ONIPOTENTE, FORTÍSSIMO, MISERICORDIOSO, CLEMENTÍSSIMO, PIEDOSO, BONÍSSIMO, SACRATÍSSIMO, INFINITO, SAPIENTÍSSIMO, CULTÍSSIMO, INTELIGENTÍSSIMO, ILUMINADÍSSIMO, BELÍSSIMO, FORMOSO, LINDÍSSIMO, BONITO), por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, que eu tenha: autoconhecimentos, autorreconhecimentos, auto-identificações (demais), por tempo demais! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Amém!

    ResponderExcluir
  2. Graças a: DEUS (PAI ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO, ONIPOTENTE, ONISCIENTE, ONIPRESENTE, FORTÍSSIMO, MAGNÂNIMO, BONÍSSIMO, CLEMENTÍSSIMO, PIEDOSO, MISERICORDIOSO, GENEROSO, SAPIENTÍSSIMO, ALTÍSSIMO, SACRATÍSSIMO, SACROSSANTO, DIVINÍSSIMO, BELÍSSIMO, LINDÍSSIMO, FORMOSO, AMOROSO, BONITO, INFINITO), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente, positivo, positivismo, positividade, salutar, sadio, são, saudável, próspero: creditado, agraciado, recuperado), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: PAZ (PAX), EUTIMIAS, TRANQUILIDADES (SERENIDADES, QUIETUDES, SOSSEGOS, CALMAS, LEVEZAS, LIMPEZAS, DESENCARGOS), Demais (Mesmo, Sempre), Infinita, Eterna, Definitivamente (Demais, Mesmo, Sempre), à minha consciência! Para Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  3. Felizmente, Eterna e Infinitamente, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Que eu tenha: autoconhecimentos, autorreconhecimentos, auto-identificações, autodomínios, autocontroles, autodefesas psíquicas, autocuras, autoajudas, auto-auxílios, auto-amparos, autoestimas, autovalorizações, autotransformações, auto-transmutações, auto-sublimações, autossugestões, autoelogios, autocríticas, autoeducações, auto-condicionamentos, auto-ensinos, auto-lecionamentos, auto-doutrinas, auto-evangelizações, auto-catequeses, autoconstruções, auto-edificações, auto-estruturações, auto-plasmações, auto-decretos, autodeterminações, auto-leis, auto-proteções, auto-iluminações, auto-alumiações, auto-meditações, autorreflexões, auto-agradecimentos, auto-gratidões, estudos autodidatas, melhores (e maiores), do que eu já tive e tenho! Sempre! Sempre e cada vez mais, mais e mais! Parar Nunca, retroceder Jamais! Total, Completa, Integral, Inteira, Absoluta e Definitivamente! Eterna e Infinitamente! Para eu ser (estar, ficar, tornar-me), mais feliz, mais felizardo, mais saudável ! Sempre! Em Nome de: DEUS (PAI/MÃE, ETERNO, SANTÍSSIMO, SUPREMO ARQUITETO e INTELIGÊNCIA do UNIVERSO INFINITO; SER CAUSA PRIMÁRIA de TODAS as COISAS)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça Mesmo (E, Nunca Mesmo Se Desfaça)!...

    ResponderExcluir
  4. Que eu me conheça (reconheça, identifique): demais, por tempo demais! Sempre! E de modos: certos (corretos, precisos, exatos, perfeitos, reais, verdadeiros, concretos, infalíveis, irreversíveis, inalienáveis, indubitáveis)! Sempre! Para às minhas, melhores e maiores: Paz, Saúdes, Proteções! Mesmo! Para Sempre (Definitivamente)! Mesmo! Em Nome de DEUS! Em Nome de DEUS! E em Nome de DEUS! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  5. Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Graças (Felizmente), Eterna e Infinitamente, a Todos os Meus Protetores Espirituais (sem exceções, mesmo), e a mim (mesmo) = a mim (próprio), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Em Nome de Todos os Benditos: Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas! Sempre! Ave (Viva, Salve, Namaste)! Sempre! Peço-Vos, que eu tenha (boas, ótimos, excelentes): Eutimias (Pax, Lux), Curas (Energias, Vitalidades), Defesas: demais, por tempo demais, a mim (definitivamente)! Mesmo! Sempre a meu favor! Mesmo! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!!!

    ResponderExcluir
  6. Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças), a: DEUS! Sempre! Aleluias (Hosanas)! Sempre! Salve (Viva, Ave)! Sempre! Namastê (Shalom, Jaya Ahow, Om Shanti)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente, positivismo e sem exceções, mesmo), pra Todos os Meus Protetores Espirituais (sem exceções, mesmo)! Sempre! Eterna (Infinita, Definitivamente) mais, a mim = a mim (mesmo) = a mim (próprio)! Sempre! Pra eu ser cada vez melhor, a mim (mais do que fui e sou)! Sempre! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  7. Que a minha glândula pineal, seja: firme (ancorada, progressiva, segura, infinita, eterna, definitivamente) mais: sã (sadia, salutar, saudável, normal, ideal, equilibrada) do que foi e é! Sempre! Em Nome de Todos os Bons Deuses(as)! Namastê (Shalom, Om Shanti, Jaya Ahow)! Sempre! Aleluias (Hosanas)! Sempre! Viva (Ave)! Sempre! Assim Se Faça (Assim Seja Feito, Assim É, Assim Será, Assim Seja)! Amém! Oxalá!!!

    ResponderExcluir
  8. Que os meus: chacras (plexos) da: epífise, tireóide, cardíaco (coração), coronário (cabeça), frontal (fronte), laríngeo (garganta); glândulas: pituitária, paratireoide, timo, hipófise, pâncreas (pancreáticas), baço-sacro, supra-renais e cóccix, gônadas, e principalmente = pineal; chacras (plexos): genésico, básico (fundamental), umbilical (gástrico, solar, solar interno), rádico (base da coluna, sagrado), esplênico (mesentérico, baixo-ventre); os meus 7 sistemas (endócrino, respiratório, digestivo digestório, circulatório, linfático, sanguíneo, especialmente, o meu sistema nervoso; os meus 7 corpos: físico, etérico (vital), astral, mental, causal, da consciência, íntimo (espírito, ser), estados de consciências (mentais): gama, beta, alfa, teta, delta; sejam mais: sadios (normais, ideais) do que foram e são! Sempre! Positiva (ótima, firme, progressiva, eterna, infinita, definitivamente)! Sempre! Em Nome de: DEUS! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!

    ResponderExcluir
  9. Em todas (e em tudo) que as 7 Raças: Uraniana (Polar, Adâmica Adão Adami, Proto-Plasmática, Raça-Mãe, Etérica ou Filhos da Ioga), Hiper-Boreana (Hiper-Bória, Hiperbória, Era Primária), Lemuriana (Lemúrica, Lemúria), Atlante (Atlântida), Ariana (Ária, Azul, Korad Koradhi, Raiz, período Áryo), Bimânica, Atabimânica (Alada), que eu fiz (faço, farei) e foram (são, serão) feitos: cada vez menos inimigos, e cada vez mais amigos, a mim! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças), a: DEUS! Sempre! Viva (Ave)! Sempre! Aleluias (Hosanas)! Sempre! Namastê (Shalom, Om Shanti, Jaya Ahow)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente, útil, favorável, positivismo), a mim! Sempre! E por nada de: mal (ruim, péssimo, inútil, desfavorável, negativismo, negatividade), a mim! Sempre! Peço-Lhes que eu tenha cada vez menos: perdas (dívidas, débitos, despesas, prejuízos, desconfortos, doenças), e que eu tenha (possua) cada vez mais: ganhos (créditos, lucros, confortos, saúde, luzes, paz)! Sempre! Positiva (excelente, progressiva, real, eterna, infinita, definitivamente)! Sempre!Assim Seja! Amém!!!

    ResponderExcluir