QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

sábado, 28 de abril de 2012

ॐ A FALA DOS ANIMAIS

Meu Gato Willi

Um texto de Mariselda Bumajny



Muitos cientistas tradicionais e estudiosos de ciências alternativas dizem que os sons emitidos pelos animais, seus sinais vocálicos, são na verdade mantras altamente benéficos aos seres humanos, tanto à nossa saúde física, emocional e bioenergética, como também são instrumentos poderosos para serem abertas as portas da percepção.

O grande mago Aleister Crowley apreciava a companhia dos gatos, por considerá-los seres evoluídos espiritualmente e de grande capacidade mental, tanto que ao realizar suas reuniões de estudos metafísicos, reservava uma cadeira de honra ao seu bichano predileto.

Lobsang Rampa, autor do livro "A Terceira Visão", diz ter recebido mediunicamente ensinamentos sobre o Tibet, através de uma gata siamesa.

Os latidos dos cães por sua vez, são emitidos como se fossem setas de amor e proteção, muito bons para a defesa do campo psíquico e fortalecimento dos chackras, principalmente o do plexo solar.

Os povos antigos e os índios sabiam criar uma simbiose com os bichos e aprendiam suas linguagens e sinais, utilizando-os em seus rituais religiosos, cantos e danças.

Hoje, o homem vive em salas fechadas, iluminadas artificialmente, à frente de máquinas e computadores, com medo de se contaminar por germes e bactérias.
Se sente cada vez mais só, vazio e desamparado, perdendo suas defesas naturais e convivendo com uma crescente e descontrolada violência.
Não é preciso desbravar florestas virgens ou enfrentar selvas fechadas para poder voltar ao seu eixo primitivo, basta que aprenda novamente a ver e ouvir os animais: sua voz, formato, côres, compreender sua comunicação.

Deixar de ficar nervoso ou irritado se o gato da vizinha está miando no telhado, o cachorro uivando para a lua, a maritaca cantado de madrugada.
Isto é bom! É vida!
Faz parte de nossa essêcia e certamente, com essa pequena mudança, juntos possamos salvar nosso conturbado planeta.

Viva todos os nosso amados irmãos bichinhos e viva a natureza e a sua beleza e sabedoria!!!

Abraço de Luz Violeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário