QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

domingo, 29 de abril de 2012

ॐ MATERIALIZAÇÃO QUERIDA IRMÃ JOSEFA

"Como é bom ser bom!" (Irmã Josefa)


Hoje lembrei da Irmã Josefa, e agora buscando uma imagem para o meu blog sobre algo que nada tinha haver, eu encontro a imagem dela!
Nos anos 60/70 eu ia com a minha vó num centro da Agua Fria na Av.Altinópolis em S.Paulo (que existe até hoje) e foi lá que eu vi pela primeira vez na minha vida a Materialização com a médium Otilia. E jamais esquecerei a Irmã Josefa, Dr.Veloso e a indiozinha Japi.Em uma das vezes a Irmã Josefa, veio até minha vó, e eu do lado, senti a mão dela próxima da minha. Ela fez um comentário pra minha vó (de um assunto particular) e que ao chegarmos em casa, minha vó constatou ser verdadeiro. Enfim, é só mesmo presenciando, vivenciando é que podemos dizer algo sobre o assunto. As garrafas de água (centenas) ficavam com uma camada grande no gargalo de uma substância meio parecido com "fumaça"...
Participei de umas cinco sessões junto com minha vó e o que eu fiquei sabendo na época era que a medium, em outro centro tinha ficado paralítica após um bloqueio súbito de ectoplasma após terem acendido a luz no meio da sessão (não sei até que ponto isso foi real). Gostaria de saber onde (ou se ainda) acontece essas sessões, como está a Otília...  Eu não sou espírita e não frequento nada, mas  acredito na espiritualidade. E desde menina respeito e amo esses espíritos de luz: Irmã Josefa, Dr.Veloso e Indiazinha Japi. Assim é! Assim será! Que Deus nos abençoe a todos!

Link do Site Espírita mencionando sobre o assunto, que encontrei:
http://obraspsicografadas.haaan.com/2010/resgate-histrico-revista-o-cruzeiro-de-18011964/#comment-17346

Abraço de Luz Violeta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário