QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ॐMENSAGEM DO POVO AZUL - A CONTA CORRENTE ASTRAL


“Todas as dificuldades terrenas estão direta e proporcionalmente relacionadas aos potenciais criativos de cada um. Por conseqüência disto e pela lógica divina, cada pessoa traz dentro de si, um dom, um potencial, um talento específico, capaz de dissolver todas essas dificuldades latentes.
A solução de um problema está sempre dentro do próprio problema e não fora dele. Basta procurar com perseverança e ter coragem de praticar o autoconhecimento. Certamente através do autoenfrentamento e do autoconhecimento você encontrará a melhor Solução para o problema que hoje mais lhe aflige.

Acredite ! O autoconhecimento é a chave e caminho. Não desista de você.”







Abraço de Luz Violeta !

Um comentário:

  1. Oh! Todos Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades! Salve! Namastê! Ave! Shalom! Viva! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, espírito, alma, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Paz, Saúde, Sabedorias (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!

    ResponderExcluir