QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ॐ DEUSES INDIANOS QUE EU AMO



SARASVATI, LAKSHMI E GANESHA... HARE! 

Se me perguntarem porque eu amo os deuses indianos,
eu vou responder: que eu amo, porque eu amo! Só isso...

Amor é assim mesmo, não tem explicação.

Abraço de Luz Violeta!

Um comentário:

  1. Oh! Sempre! Todos os Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades Indianos (Hindus)! Sempre! Namastê, Ave, Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente (Mesmo), Agradecido, Grato (Mesmo), Felizmente (Mesmo), de: coração (alma, espírito), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Paz, Prosperidades, Proteções (demais), por tempo demais, a mim! Sempre (Mesmo)! Infinita, Eternamente (Mesmo)! Sempre a meu favor (e Nunca contra mim)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça...

    ResponderExcluir