QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ॐ DE UM POEMA DE FELICIDADE EU FIZ O MEU 2012

(minha mandala de Renascimento) 
Eu prometo continuar com meus pensamentos positivos e elevados, pois acredito que com a união de milhares, milhões de pessoas com o mesmo pensar e atitude haveremos de mudar o astral do mundo e o curso da história.

A mudança que desejo para mim, para minha família e para meus colegas, virão de mim, para mim.E não mudarei ninguem, apenas as minhas melhores ações e intenções chegarão até o coração deles e eles dentro do seu tempo entenderão, que a minha proposta não é mudá-los mas convidá-los a seguir comigo um caminho mais harmonioso, mais suave, mais espiritualizado.

Se acontecer algo de ruim, para mim, para os outros, ou para o mundo, eu vou continuar crendo que tudo tem um significado para melhores oportunidades futuras e para o aprimoramento necessário de cada um neste plano de vida, e além.

Eu prometo em 2012 não buscar a felicidade em coisas e fatos, pois agora sei que ela se encontra no DNA da alma, e meu único trabalho é acessá-la.

Eu acreditei em todos os anos que se passaram, e vou continuar acreditando neste que virá.
Seja bem vindo 2012!

"O melhor sempre acontece"


Abraço de Luz Violeta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário