QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ॐ INCENSO SAI BABA NAG CHAMPA



Sai Baba Nag Champa, apreciado por milhões, é o incenso mais popular no mundo inteiro.
 Este autêntico Sai Baba Nag Champa é manufacturado pela Shrinivas Sugandhalaya.

O Nag Champa é famoso como marca de incenso, mas na verdade é o nome do exótico e distinto óleo perfumado originalmente manucfacturado nos templos hindus e budistas da Índia e do Nepal. É uma fragância floral única com toques almiscarados. É preparado tradicionalmente a partir de uma base de sândalo à qual se junta uma variedade de óleos de flores – incluindo o óleo da flor da árvore de champac. Cada templo tem a sua fórmula secreta nunca revelada a alguém de fora! A árvore sagrada pertence à família das magnólias e cresce até cerca de 30 metros em altura. A sua flor é amarela e em forma de estrela, e para além de ser a fonte do perfume, também tinge de amarelo a mistura. Frequentemente plantada nos jardins dos templos, a sua madeira é usada para esculpir imagens e instrumentos sagrados.



Satya Sai Baba é sânscrito (antiga língua indiana), "satya" significa verdade, "sa" significa divino, "ai" ou "ayi" significa mãe, e "baba" pai, por isso o nome indica mãe e pai divinos, e guia-te à vitória na luta pela realização pessoal. Os ingredientes naturais, ervas, resinas, condimentos e massala são misturados na perfeição para criarem um aroma amenizante.

Fragância: aromática, doce e a terra, floral, condimentada.
Peso neto: 15 gramas. Cada pauzinho pesa cerca de um grama, e queima durante 45 minutos. 


Para mim, quando penso em incenso, penso em Nag Champa.
Tenho também o sabonete e quero o perfume, mas está dificil encontrar um distribuidor em S.Paulo, mas não será impossível...

Sabonete


Perfume


Abraço de Luz Violeta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário