QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ॐ COMO VIBRAR ENERGIA DE LUZ

                                                    Reiki na Borboleta

"Um indivíduo que vive e vibra com a energia de iluminação, felicidade e paz infinita, irá contrabalançar a negatividade de 10 milhões de pessoas que projetam níveis mais baixos de vibração." 

Todos nós temos a possibilidade de viver e vibrar com a energia da iluminação, basta reconhecer que  a felicidade sempre estará presente dentro de nós independente do que estejamos enfrentando no momento, seja  de desilusões, frustrações, perdas...ela que nos fortalecerá com a unica verdade: "de que tudo passa!"

É importante não ficar exaltando os momentos ruins, para eles buscamos ajuda  na oração, na firmeza de pensamento (meditação), na respiração, assim dando espaço  ao equilíbrio físico e emocional.Se for insuportável  a dificuldade do momento, ainda podemos buscar ajuda nos Florais, ajuda  profissional de um psicólogo ou terapeuta, mas atentos para não nos tornarmos dependentes... 

Não existe manual, nem rituais, nem mágicas, para mantermos essa vibração de paz e felicidade interior, o que existe é a nossa própria conscientização de sermos filhos da Luz e assim sendo reconhecer estar em nosso  poder  a vibração da paz por mais que o mundo teime em declarar guerra...Assim é a paz infinita, assim é iluminar milhões de pessoas... 
E felicidade eu não a sinto como um sentimento de êxtase, de viver saltitante, mas de um sentimento de satisfação íntima por ser e estar, independente de qualquer situação positiva ou negativa.

Que o meu olhar, minhas palavras, meu toque, meu abraço... seja sempre o reflexo do meu "Deus Interior".
Que a Energia Reiki abençoe você, sua família e à todos os seres vivos!

Abraço de Luz Violeta!
Vejo Deus em você!

Carmen C.do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário