QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

domingo, 18 de agosto de 2013

ॐ PESSOAS QUE NOS MOLESTAM



Já me defrontei com  pessoas que passaram pela minha vida, trazendo um turbilhão de desarmonia,  literalmente eu não  dava a cara pra bater, mas eu me entregava em orações pedindo paciência e Sabedoria, e sempre notei que depois que elas se iam, muitas coisas boas e prósperas aconteciam, mas hoje entendo que tudo não estava fora de mim, mas dentro de mim... o crescimento, o espaço para novas oportunidades vinha do meu próprio aprimoramento a qual estive disponível. Essas pessoas "difíceis" em nossas vidas, são Anjos que nos trazem a oportunidade de atuarmos na prática o que sabemos na teoria. São essas pessoas que nos mostram o que e o quanto podemos melhorar em nós mesmos.
As orações certas, com palavras certas nos ajudam a não semear a raiva, e isso é fundamental!


Abraço de Luz Violeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário