QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ॐ ORAÇÕES PRECIOSAS















A oração do Pai Nosso foi a primeira oração que aprendi. Desde pequena adquiri o hábito da oração, da reverência à Deus, ao Mestre Jesus e aos Santos com seus Anjos Guardiões.

O Salmo 23 foi um salmo que veio às minhas mãos quando na partida do meu pai. Foi repetido nas despedidas da minha Vó, Amigos e Tios e da minha Mãe... ele se tornou pra mim um escudo nos momentos de despedidas.

O Salmo 9l é uma oração que mantenho na porta de entrada da minha casa.
Sinto nesse Salmo a força de uma proteção grandiosa.

A Oração Xamânica, eu conheço  várias, mas esta conquistou meu coração.
Toda oração Xamânica é muito especial pois entramos em conexão com a Natureza num todo e com os Ancestrais.

O Livro "Verdade em Orações" de Masaharu Taniguchi, tambem contém muitas orações maravilhosas, de Gratidão, Proteção, Renascimento, Abençoar o Lar, Sabedoria e muitas outras, que eu amo ler em voz alta.

Quando estou na rua sozinha, se de repente eu me sinto insegura eu vou repetindo em todo trajeto:
"Sozinha na rua eu vejo Anjos" - "Imagem Verdadeira, Harmonia, Perfeição" . 
Sinto crescer em cada passo uma sensação de segurança e de tranquilidade. Quando entro em casa agradeço pela proteção Divina.


Enfim, acredito que na Oração falamos com Deus e na Meditação o escutamos.
Oração é um Contrato de Amor.

Assim é! Assim será!


Namastê!


Abraço de Luz Violeta!




3 comentários:

  1. Oh! Benditos! Sempre! Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas do Universo! Sempre! Namaste! Sempre! Agradecimentos, Gratidões: demais, por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), e cada vez mais, a mim! Sempre! Desejo, que eu tenha (boas, ótimas, excelentes): Paz, Saúdes, Proteções (muitas), e cada vez mais, a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir