QUANDO ULTRAPASSAMOS UM PORTAL E NOS DEPARAMOS COM A LUZ DO AMOR,
AO RETORNAR, NUNCA MAIS SEREMOS OS MESMOS...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ॐ CINCO PRINCIPIOS DO REIKI



(Aula de REIKI)





Somente por hoje eu darei graças por todas as minhas bençãos.
Somente por hoje não irei me preocupar.
Somente por hoje não sentirei raiva.
Somente por hoje farei meu trabalho honestamente.
Somente por hoje serei bondoso com o meu próximo e todos os seres vivos.


Existem muitas variações dos cinco princípios do Reiki. Eles diferem entre si,mas todos tem o mesmo fundamento. Diz-se que foram escritos por Mikao Usui.
A lista, está na fita de audio "The History of Reiki as Told by Mrs.Takata" (Vision Publications,p.11).
Eu entendo esses princípios como sendo uma prática e usá -los diariamente torna o Reiki uma forma de vida.
Sempre peço aos meus alunos que reflitam sobre esses principios e os considerem.
E não é por acaso que a Gratidão aparece em primeiro lugar, acredito ser o mais importante de todos, pois a Gratidão é o que leva e complementa os demais princípios.





Abraço de Luz Violeta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário